Pintura reservatório metálico

Produtos de qualidade com tecnologia moderna

Pintura reservatório metálico

O reservatório metálico está precisando de uma pintura? Saiba mais sobre a pintura reservatório metálico:

É preciso fazer a pintura reservatório metálico?

Os reservatórios metálicos já costumam vir pintados por fora e por dentro. Contudo, com o passar do tempo, é normal que essa tinta vá se desgastando, assim como ocorre na pintura feita na parede de sua casa. O resultado é uma pintura feia e nada agradável por fora. Já na área interna, o que ocorre é que, além da tinta não ficar mais como antes, o reservatório ainda pode acumular sujeira, fazendo com que a água não seja potável.

Sendo assim, é indispensável fazer a pintura reservatório metálico. O resultado final chega a surpreender.

Pintura reservatório metálico na área interna

Não é qualquer tipo de tinta que pode ser passada na área interna da caixa d'água, principalmente pelo fato de que essa tinta estará em constante contato com a água. Se for utilizada, por exemplo, uma tinta tóxica, a água fará mal a todos que a consumirem.

Pintura reservatório metálico na área externa

A pintura externa é aquela que ficará visível para todos. Ela é de grande importância, pois causará boa ou má impressão nas pessoas, depende do resultado final.

É até possível acrescentar o logotipo de sua empresa na área externa de sua caixa d'água.

Eu mesmo posso fazer a pintura reservatório metálico?

Um reservatório de água metálico pode ter muitos metros de altura. Para poder pintá-lo por fora, é necessário subir por ele todo com um equipamento especial para isso. Já no caso dá área interna, é necessário entrar no reservatório já vazio.

É preciso ter experiência para subir, entrar e pintar o reservatório metálico, além de todo o equipamento necessário para isso. Sendo assim, não é aconselhável que você mesmo faça essa pintura reservatório metálico.

Para não ter erro na hora de fazer a pintura, o recomendável é contratar uma empresa que faz pinturas de reservatórios metálicos.

Que empresa faz a pintura reservatório metálico?

A escolha da empresa que fará a pintura do reservatório é de grande importância, pois fará diferença no resultado final.

A Multcaixas é uma empresa especializada em reservatórios metálicos e pinta a área externa e interna deles. Entre seus serviços, também está a aplicação do logotipo da sua empresa no reservatório de água metálico, que fica lindo.

Não perca tempo, faça agpra mesmo seu orçamento de pintura reservatório metálico sem compromisso.

Tags: Pintura reservatório metálico

Deseja saber mais
Fale conosco
Contato pelo WhatsApp