Desinfecção de reservatórios

Produtos de qualidade com tecnologia moderna

Desinfecção de reservatórios

A água é essencial para a vida humana, mas já imaginou os riscos que todos correm se ela estiver infectada? Para evitar isso, o recomendado é fazer a desinfecção de reservatórios de água. Saiba mais sobre desinfetar reservatórios:

Por que fazer a desinfecção de reservatórios é importante?

A qualidade da água possui relação com a qualidade dos reservatórios e também se a sua manutenção e desinfecção é feita corretamente. Um reservatório que não é limpo corretamente poderá ter a qualidade da água prejudicada.

Não pense que é somente um detalhe bobo, a água de qualidade duvidosa pode causar doenças. Imagine isso em um local cheio de pessoas. Os grandes reservatórios de água costumam ser instalados, muitas vezes, para que diversas pessoas possam consumi-la. Se várias pessoas consumirem uma água de má qualidade, todas elas poderão acabar pegando algum tipo de doença. É uma questão de saúde.

De quanto em quanto tempo é necessário fazer a desinfecção de reservatórios?

De quanto em quanto tempo você costuma fazer a desinfecção de reservatórios de água? Engana-se quem pensa que pode ficar anos sem fazer a desinfecção dos reservatórios. Com o passar do tempo, a qualidade da água acabará sendo comprometida, mesmo que o reservatório seja de ótima qualidade.

O recomendado é que a desinfecção seja feita de seis em seis meses. Só assim para garantir uma água sempre boa para o consumo.

Que empresa contratar para fazer a desinfecção de reservatórios?

Não dá para chamar qualquer empresa para fazer a desinfecção de reservatórios. Para isso, tem que ser uma empresa que entende do assunto, como o caso da Multcaixas. Ela garantirá que tudo seja feito de maneira correta, garantindo uma água boa para ser ingerida.

Equipe devidamente treinada para fazer a manutenção de reservatórios

Ter uma equipe devidamente treinada é essencial. Os funcionários já estarão acostumados a lidar com a altura e espaços pequenos. Além disso, saberão como fazer a manutenção de forma correta, utilizando materiais próprios para isso. Não é todo produto que pode ser passado no reservatório de água.

Como é feita a limpeza e desinfecção de reservatórios?

A limpeza e desinfecção dos reservatórios são feitas seguindo alguns passos que garantem a qualidade e a segurança dos funcionários. A parte enferrujada é raspada e consertada, furos são arrumados e o reservatório também é lavado para que fique como novo.

Não se esqueça de fazer um orçamento para saber o preço da sua desinfecção de reservatórios.

Tags: Desinfecção de reservatórios

Deseja saber mais
Fale conosco
Contato pelo WhatsApp