Pintura reservatório metálico

Muito mais com MultCaixas

Pintura reservatório metálico

O reservatório metálico está precisando de uma pintura? Saiba mais sobre a pintura reservatório metálico:

É preciso fazer a pintura reservatório metálico?

Os reservatórios metálicos já costumam vir pintados por fora e por dentro. Contudo, com o passar do tempo, é normal que essa tinta vá se desgastando, assim como ocorre na pintura feita na parede de sua casa. O resultado é uma pintura feia e nada agradável por fora. Já na área interna, o que ocorre é que, além da tinta não ficar mais como antes, o reservatório ainda pode acumular sujeira, fazendo com que a água não seja potável.

Sendo assim, é indispensável fazer a pintura reservatório metálico. O resultado final chega a surpreender.

Pintura reservatório metálico na área interna

Não é qualquer tipo de tinta que pode ser passada na área interna da caixa d'água, principalmente pelo fato de que essa tinta estará em constante contato com a água. Se for utilizada, por exemplo, uma tinta tóxica, a água fará mal a todos que a consumirem.

Pintura reservatório metálico na área externa

A pintura externa é aquela que ficará visível para todos. Ela é de grande importância, pois causará boa ou má impressão nas pessoas, depende do resultado final.

É até possível acrescentar o logotipo de sua empresa na área externa de sua caixa d'água.

Eu mesmo posso fazer a pintura reservatório metálico?

Um reservatório de água metálico pode ter muitos metros de altura. Para poder pintá-lo por fora, é necessário subir por ele todo com um equipamento especial para isso. Já no caso dá área interna, é necessário entrar no reservatório já vazio.

É preciso ter experiência para subir, entrar e pintar o reservatório metálico, além de todo o equipamento necessário para isso. Sendo assim, não é aconselhável que você mesmo faça essa pintura reservatório metálico.

Para não ter erro na hora de fazer a pintura, o recomendável é contratar uma empresa que faz pinturas de reservatórios metálicos.

Que empresa faz a pintura reservatório metálico?

A escolha da empresa que fará a pintura do reservatório é de grande importância, pois fará diferença no resultado final.

A Multcaixas é uma empresa especializada em reservatórios metálicos e pinta a área externa e interna deles. Entre seus serviços, também está a aplicação do logotipo da sua empresa no reservatório de água metálico, que fica lindo.

Não perca tempo, faça agpra mesmo seu orçamento de pintura reservatório metálico sem compromisso.

Destaques

Contato pelo WhatsApp