Caixa d`água metálica preço

Muito mais com MultCaixas

Caixa d`água metálica preço

Você quer uma caixa d'água metálica para o seu estabelecimento, mas não sabe quanto custa? Saiba mais sobre a caixa d'água metálica preço.

Você sabia que existem diferentes tipos de caixa d'água metálica? Cada uma delas é indicada para um caso. Confira abaixo os tipos de caixa d'água metálica existentes:

Caixa d'água metálica preço: taça de coluna seca

Caixas d'água metálicas modelo taça possuem realmente o formato de uma taça. Elas são utilizadas para casos específicos.

A caixa d'água metálica taça de coluna seca só enche de água a sua área superior. Dessa forma, é gerada grande pressão sobre a água. Quanto mais alta a coluna (área inferior), mais forte será a pressão da água.

Ela é recomendada para os casos em que o destino da água é um pouco afastado do local onde ficará a caixa.

Caixa d'água metálica preço: taça de coluna cheia

Só de olhar, fica difícil enxergar diferenças entre as duas caixas tipo taça, porém o seu uso não é igual. A caixa d'água metálica taça de coluna cheia, diferente da anterior, fica com sua área inferior cheia. Isso possibilita que ela tenha uma capacidade relativamente maior, caso possua o mesmo tamanho de taça.

Caixa d'água metálica preço: tubular

A caixa d'água metálica tubular é um reservatório de água no formato de um tubo mesmo. Ela pode alcançar muitos metros de altura. Pode ser utilizada em indústrias, hospitais, escolas e outros locais.

Caixa d'água metálica preço: cilíndrica

A caixa d'água metálica cilíndrica possui realmente uma forma cilíndrica e pode ter altas capacidades de armazenamento de água. Sua altura e diâmetro variam bastante.

Fica difícil dar um preço para a caixa d'água metálica já que ele depende de diversos fatores. Além do tipo de caixa d'água, também é necessário avaliar a quantidade de litros de água dela. A sua altura e diâmetro varia de acordo com a capacidade da caixa. Uma caixa d'água metálica pode facilmente ultrapassar os 10 metros de altura.

Caixa d'água metálica preço: quanto realmente custa?

Como deu para perceber, o valor da caixa d'água venda varia muito de acordo com o que cada pessoa precisa. Há caixas d'água nos mais diversos tamanhos e formatos e isso acaba influenciando no preço final.

Ainda na dúvida? Faça um orçamento com a Multcaixas e conheça a caixa d'água metálica preço específica para o seu caso.

Destaques

Contato pelo WhatsApp