Serviço de limpeza de caixa d água

Muito mais com MultCaixas

Serviço de limpeza de caixa d água

É bem comum ter ao menos uma caixa d'água em shoppings, hospitais, escolas, condomínios, sítios e fazendas, porém você sabia que é necessário fazer a limpeza delas? Saiba mais sobre serviço de limpeza de caixa d'água no conteúdo abaixo:

Por que devo contratar um serviço de limpeza de caixa d'água?

Com o passar dos meses, as caixas d'água vão acumulando sujeira. Essa sujeira, além de comprometer a aparência externa, também pode comprometer a qualidade da água. Para não ter problema com a qualidade da água, contratar um serviço de limpeza de caixa d'água é algo que não pode ser deixado de lado.

Sem um serviço de limpeza de caixa d'água de qualidade, a água poderá deixar de ser potável. Isso pode gerar diversos problemas, inclusive doenças graves.

Que serviço de limpeza de caixa d'água contratar?

Na hora de decidir qual o melhor serviço de limpeza de caixa d'água, é de grande importância avaliar o custo-benefício. De nada adianta escolher a empresa mais barata se ela não entregar um serviço de qualidade. Só a limpeza correta da caixa é que garantirá uma água potável.

A Multcaixas é uma empresa que faz limpezas de caixas d'água há muitos anos. Além de sua experiência, ela também apresenta um bom custo-benefício. Com profissionais capacitados para o serviço, equipamento de segurança e o uso de materiais indicados para a limpeza de caixa d'água, o resultado irá lhe surpreender.

Que tipo de caixas d'água a Multcaixas limpa?

Há vários tipos de caixas d'água disponíveis no mercado. Confira os diferentes tipos de caixas d'água que a Multcaixas limpa:

  • Caixa d'água metálica modelo taça (com coluna cheia e com coluna vazia);
  • Caixa d'água metálica modelo tubular;
  • Caixa d'água metálica modelo cilíndrico.

A Multcaixas também vende os modelos de caixas d'água citados. Precisando de uma nova, basta fazer o seu orçamento.

A Multcaixas ainda conta com outros serviços interessantes

A Multcaixas, além de fazer a limpeza de caixas d'água, também conta com muitos outros serviços. Confira abaixo alguns deles:

  • Venda e instalação de caixa d'água;
  • Pintura interna de caixa d'água;
  • Pintura externa de caixa d'água;
  • Aplicação do logotipo de sua empresa na caixa d'água;
  • Eliminação de toda a corrosão e oxidação da caixa d'água;
  • Instalação de boia.

Destaques

Contato pelo WhatsApp