Manutenção de reservatórios de água

Muito mais com MultCaixas

Manutenção de reservatórios de água

Há um reservatório de água em seu condomínio, na universidade em que estuda ou na empresa em que trabalha? Você sabia que a qualidade da água é muito importante para todos que a consomem e que o reservatório de água pode interferir nisso? Sim, o reservatório de água deve ser de qualidade para se ter uma água potável. Além disso, de seis em seis meses, é recomendável fazer a manutenção do reservatório de água. Saiba mais sobre a manutenção de reservatórios de água:

Por que fazer a manutenção de reservatórios de água?

Os reservatórios de água são necessários para os casos em que falta água da rua. É muito importante que a água da rua seja potável, entretanto, quando ela sai da rua e entra na caixa d'água, a sua qualidade pode ser comprometida se o reservatório estiver sujo.

Sim, os reservatórios de água, por mais qualidade que tenham, podem acabar ficando sujos com o tempo. Mesmo que só passe água por eles, só manutenção garantirá que sempre haja água limpa e própria para o consumo.

Manter a manutenção dos reservatórios de seis em seis meses também fará toda a diferença. Só assim é possível garantir que o reservatório de água estará sempre limpo e com água potável.

Um reservatório de água sujo pode acabar fazendo com que as pessoas que bebam a água, acabem ficando com algum tipo de doença. Diversas doenças podem ser transmitidas através de uma água sem qualidade.

Mas, antes de tudo, é necessário escolher uma boa empresa para fazer a manutenção de reservatórios de água. Uma empresa como a Multcaixas, que faz uma manutenção excelente, a fim de deixar o seu reservatório de água como se fosse novo.

Como a Multcaixas faz a manutenção de reservatórios de água ?

Para fazer a manutenção de reservatórios de água, a Multcaixas conta com profissionais com experiência no cargo. Eles lavam a caixa até por fora. As áreas enferrujadas são raspadas com o uso de uma lixadeira elétrica e reparadas. Se algum furo for identificado, ele é removido com solda elétrica.

A área interna pode se danificar bastante com o tempo. Para corrigir e deixar o reservatório de água perfeito é necessário cuidar do revestimento interno. Para isso, a Multcaixas utiliza epóxi poliamida bi componente, que deixa a caixa pronta para receber água novamente sem que haja qualquer dano à saúde.

Não espere até sua água ficar imprópria para o consumo, faça o seu orçamento para manutenção de reservatórios de água hoje mesmo.

Destaques

Contato pelo WhatsApp