Desinfecção de reservatórios de água potável

Muito mais com MultCaixas

Desinfecção de reservatórios de água potável

Como é bom ter água potável para ser consumida, não é mesmo? Infelizmente isso nem sempre ocorre. Você já bebeu uma água com gosto, odor e coloração estranhos? Mesmo que ela venha potável da rua, ao passar pelo reservatório de água, sua qualidade pode ser prejudicada se nenhuma manutenção for feita. Saiba mais sobre a desinfecção de reservatórios de água potável:

Por que a desinfecção de reservatórios de água potável deve ser feita?

desinfecção de reservatórios de água potável é essencial para garantir que a água sempre esteja boa para que seja consumida. Se ela não for feita, as pessoas poderão acabar consumindo água com sujeira, mesmo que não dê para perceber. Pior ainda é que essa água pode causar doenças.

Para que nada disso aconteça, o melhor mesmo é prevenir fazendo a manutenção regular.

Quanto tempo esperar para fazer a desinfecção de reservatórios de água potável?

Não dá para ficar muito tempo sem fazer a desinfecção de um reservatório de água potável. Quem entende do assunto recomenda que a desinfecção de água seja feita todo ano. O recomendável é fazer a cada seis meses.

Não espere muito mais de seis meses para fazer a desinfecção do reservatório se quiser garantir sempre uma água potável.

Como fazer a desinfecção dos reservatórios de água portável?

Para fazer a desinfecção do reservatório de água, ele deve ser lavado utilizando os produtos recomendados. São aplicadas duas demãos de epóxi poliamida bicomponente para garantir uma água de ótima qualidade. Vale lembrar que o produto é atóxico.

Mas não é qualquer pessoa que pode fazer essa desinfecção de reservatórios de água potável. O recomendável é a contratação de uma empresa especializada nisso, como a Multcaixas.

Além de fazer a manutenção, ela também fabrica reservatórios de água. Ou seja, é uma empresa que tem realmente experiência no assunto.

Melhor ainda são os seus profissionais de manutenção de reservatórios qualificados para fazer um trabalho de excelente qualidade. Eles são treinados e já possuem experiência em fazer a desinfecção corretamente.

Quanto custa para fazer a desinfecção de reservatórios de água potável?

A desinfecção de cada reservatório de água potável é algo muito pessoal, pois cada um possui características diferentes. Além de mudar o tamanho, o formato dos reservatórios de água também muda.

Preparado para desinfetar seu reservatório de água potável? Para saber o preço da desinfecção de reservatórios de água potável, não perca tempo, faça o seu orçamento com a Multcaixas.

Destaques

Contato pelo WhatsApp