Manutenção de caixa d água

Muito mais com MultCaixas

Manutenção de caixa d água

Ter uma caixa d'água exige alguns cuidados. Não basta somente comprar a caixa d'água e instalá-la corretamente no local de sua preferência. Se uma manutenção nela nunca for feita, você pode vir a ter sérios problemas. Saiba mais sobre Manutenção de caixa d'água:

Qual a importância da manutenção de caixa d'água?

A importância da manutenção em uma caixa d'água é grande. É só com ela que é possível garantir água potável para todos.

A caixa d'água sem manutenção começa a ficar suja. Também pode se enferrujar e até surgirem furos. O problema vai ficando cada vez pior e o resultado é uma água de má qualidade que, se ingerida, pode até causar doenças. O pior é que, em boa parte dos casos, a pessoa nem sequer imagina que a causa do problema seja a água.

Entre os problemas que podem ser causados por uma água imprópria para o consumo, estão dores de cabeça, cólicas, diarreia e vômitos. Confira outras enfermidades que podem ser causadas por uma água de má qualidade armazenada na caixa d'água sem manutenção:

  • Gastroenterite;
  • Hepatite A;
  • Febre tifoide;
  • Giardíase;
  • Amebíase.

De quanto em quanto tempo devo fazer a manutenção de caixa d'água?

O ideal é fazer a Manutenção de caixa d'água duas vezes ao ano, de seis em seis meses. Isso será capaz de assegurar que a caixa d'água consiga armazenar sempre água própria para ser consumida, sem causar nenhum dano à saúde.

Como fazer a manutenção de caixa d'água?

A manutenção da caixa da água inclui sua limpeza, remoção de furos e ferrugens.

Contudo você não deve fazer a manutenção da caixa d'água sozinho. Ela deve ser feita por quem entende do assunto, está preparado para isso e possui todo o equipamento necessário.

Com quem fazer a manutenção de caixa d'água?

Você deve fazer a manutenção da caixa d'água com uma empresa de qualidade, uma empresa que possua um bom custo benefício. Essa empresa é a Multcaixas, que conta com equipamentos de qualidade para fazer a manutenção da caixa corretamente.

Seus funcionários sabem como uma boa manutenção deve ser feita para garantir uma água de qualidade.

A Multcaixas também vende caixas d'água

Precisando de uma caixa d'água nova? A Multcaixas também faz suas próprias caixas d'água e, é claro que, sempre com qualidade. Além disso, ela mesma fará a instalação com os seus profissionais experientes.

Faça agora mesmo seu orçamento de Manutenção de caixa d'água com a Multcaixas.

Destaques

Contato pelo WhatsApp