Reforma de caixa d água

Muito mais com MultCaixas

Reforma de caixa d água

Com o passar do tempo, a sua caixa d'água não é mais a mesma, isso é fato. Felizmente não é necessário comprar uma caixa d'água nova quando perceber isso. Sua caixa d'água provavelmente tem conserto, basta que faça uma Reforma de caixa d'água. Saiba mais sobre a Reforma de caixa d'água:

Como é feita a reforma de caixa d'água?

Reforma de caixa d'água é dividida em diferentes etapas. Fazendo uma reforma completa, é possível fazer com que a caixa d'água volte a parecer como nova.

Confira as diferentes etapas para fazer uma Reforma de caixa d'água:

Limpeza da caixa d'água

É muito importante lavar toda a caixa d'água, por dentro e por fora. A caixa vai acumulando sujeira com o passar dos meses, então a limpeza não deve ser descartada em hipótese alguma.

Remoção de ferrugem de caixa d'água

Com o passar do tempo, também é possível que algumas áreas da caixa d'água fiquem enferrujadas. Felizmente também há solução para isso. Basta fazer a raspagem da parte enferrujada com uma lixeira elétrica.

Reparos de furos

Se a caixa d'água tiver furos, eles podem ser consertados utilizando solda elétrica. O resultado fica muito bom.

Pintura interna de caixa d'água

A pintura interna tem um papel muito importante na caixa d'água. Depois de todos os problemas consertados, ela é aplicada para deixar a área interna bem conservada.

Porém não pode ser utilizado qualquer tipo de tinta pelo fato dela entrar em contato com a água posteriormente.

Pintura externa de caixa d'água

Agora é chegada a hora da aparência da caixa d'água. É claro que é necessário que o funcionamento da caixa d'água esteja impecável, porém sua aparência também é importante.  Ela é o que as pessoas irão olhar primeiro.

A pintura externa pode ser feita na cor de preferência do cliente e fica linda.

Adição de logotipo na caixa d'água

Como item opcional na Reforma de caixa d'água, ainda é possível adicionar o logotipo de sua empresa nela. É um diferencial bastante interessante e muda muito o visual da caixa de água.

Mas é necessário contratar uma empresa de qualidade para fazer a reforma de sua caixa d'água

Para fazer a reforma do reservatório de água são necessários profissionais capacitados. Não dá para fazer isso sozinho, sem ter experiência e sem possuir os materiais adequados.

A Multcaixas é uma empresa que faz a reforma de caixas d'água. Ela conta com profissionais experientes, equipamentos de qualidade e os melhores preços para Reforma de caixa d'água. Faça seu orçamento e confira.

Destaques

Contato pelo WhatsApp