Reservatórios metálicos

Muito mais com MultCaixas

Reservatórios metálicos

Os reservatórios metálicos servem, em muitos casos, para armazenar água. Eles são muitos importantes para diferentes casos. Saiba mais sobre reservatórios metálicos:

Eu preciso de um reservatório metálico?

Os reservatórios metálicos de grande porte, ou seja, aqueles que conseguem armazenar alguns milhares de litros de água, são excelentes para os mais variados tipos de locais, desde shoppings e condomínios, até fazendas e sítios. Eles guardam água para que ela esteja disponível sempre que precisar.

Imagine uma empresa tendo que parar toda a sua produção por estar sem água. Certamente terá prejuízo, não é mesmo? Usando um reservatório de água adequado, isso não ocorrerá.

Os diferentes tipos de reservatórios metálicos

Há vários tipos de reservatórios metálicos de água. Confira alguns deles:

Reservatório metálico de água tipo taça

Os reservatórios metálicos podem ser de dois jeitos diferentes: os que possuem água na coluna e os que não possuem. Ambos economizam espaço.

Os de coluna cheia são completamente preenchidos por água. Já os de coluna vazia, somente são preenchidos de água na área superior. Isso faz com que a água saia com maior pressão, o que pode ser necessário em alguns casos.

Reservatório metálico de água tubular

Um tipo de reservatório muito utilizado. Em forma tubular, ele é totalmente preenchido de água.

Reservatório metálico de água cilíndrico

O cilíndrico pode ter diferentes formatos. Um dos mais utilizados é o vertical que possui fundo cônico. Ele pode ser retirado com facilidade, então é ótimo para o uso temporário. Também é ótimo em outros casos, como os em que não é necessário obter uma pressão da água muito forte.

O custo deste tipo de reservatório metálico de água é relativamente baixo. Sua instalação também é fácil.

Onde comprar reservatórios metálicos?

Você pode adquirir o seu reservatório metálico de água com a Multcaixas. Uma empresa com muitos anos de mercado trabalhando com reservatórios de água.

Ela possui profissionais experientes para fazer a instalação do seu reservatório d'água metálico.

A limpeza de reservatórios metálicos é muito importante

Também é importante fazer a limpeza correta do seu reservatório d'água a cada seis meses. Este é o prazo para garantir que a água sempre esteja potável.

Outras ideias para fazer com reservatórios metálicos

Há diversas outras ideias interessantes para fazer com os reservatórios, garantindo um funcionamento melhor ou até mesmo outra aparência. Saiba mais sobre o que é possível fazer nos reservatórios de água metálicos:

  • Pintura do reservatório metálico;
  • Aplicação de logotipo de empresa no reservatório metálico;
  • Manutenção completa do reservatório metálico.

Já sabe do que precisa? Então é só fazer o seu orçamento com a Multcaixas.

Destaques

Contato pelo WhatsApp