Reservatório de água para empresas

Muito mais com MultCaixas

Reservatório de água para empresas

As empresas necessitam fornecer água para todos os seus funcionários. Também pode ser necessário ter água até para fazer os seus produtos. Pensando nisso, não dá para descartar o uso de um reservatório de água. Saiba mais sobre reservatório de água para empresas:

Por que preciso de um reservatório de água para empresas?

Ter uma empresa exige muitas responsabilidades. Uma delas é com o fornecimento de água para todos os funcionários. Contudo imagine se, por algum motivo, a água acaba e você não tem um reservatório de água ou pelo menos não tem um que supra as necessidades de todos os seus funcionários. Não será nada bom, não é mesmo? Como eles irão trabalhar sem água, que é algo tão essencial para os seres humanos?

Na indústria, a água é muitas vezes utilizada também na produção. Ficar sem pode significar um prejuízo alto. É por isso que é importante ter um reservatório de água para empresas.

Quais os modelos de reservatório de água para empresas existentes?

Para os reservatórios de grande porte, a recomendação é que sejam utilizados em lugares em que o consumo de água é alto. Muitas empresas necessitam deles e não dá para colocar um pequeno no lugar.

Confira os diferentes modelos de caixa d'água existentes:

  • Caixa d'água modelo tubular (CT)
  • Caixa d'água modelo cilíndrico vertical com fundo cônico (CC)
  • Caixa d'água modelo taça com água na coluna (TAC)
  • Caixa d'água modelo taça sem água na coluna (TCS)

Onde comprar um reservatório de água para empresas?

Você pode adquirir o seu reservatório de água para empresas com a Multcaixas. Ela produz reservatórios de água de grande qualidade e que são capazes de suprir diferentes necessidades.

Ela mesma faz a instalação de seu reservatório de água, não precisa se preocupar com nada. Seus profissionais sabem exatamente como fazer a instalação. Também possuem todo o equipamento necessário para deixar a caixa pronta para uso.

Faça a manutenção de seu reservatório de água para empresas

Para a água ser potável, sem que cause nenhum tipo de dano a todos que ingerirem, não há outro jeito, a manutenção precisa ser feita.

Com o passar dos meses, a caixa d'água vai ficando suja e isso pode prejudicar a qualidade da água. O ideal é que a manutenção seja efetuada de seis em seis meses, só assim você garantirá que todos estarão usando uma água de qualidade.

O que está esperando? Faça agora mesmo o seu orçamento com a Multcaixas.

Destaques

Contato pelo WhatsApp